O senhor é meu pastor, nada me faltará

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vamos contar o Brasil!

Já começou em todas as cidades do Brasil o censo demografico 2010, que consiste em contar e obter informações sobre a população de um determinado lugar. Entre as questões investigadas estão: educação, deficiência, sexo, idade, escolaridade e etc.
Com estes dados é possível definir e propor políticas públicas que beneficiam todos os municipios, ou seja, o país inteiro.
Por isso peço que acolham bem os recenseadores que passarem em suas casas e prestem as infomações por ele requisitadas, pois o recenseador está preparado para este serviço.
Cabe lembrar que todos estarão devidamente uniformizados com crachá, colete e boné e estarão portando um pequeno computador de mão. Os dados são sigilosos, não se preocupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário